SEJA BEM-VINDO

Este blog é das turmas do primeiro ano do Curso de Formação Geral do C. E. Raimundo de Magalhães.
Você está convidado a interagir com comentários sobre os trabalhos dos alunos aqui apresentados e também dar sua opinião sobre as práticas pedagógicas mostradas.
Tudo em prol do nosso crescimento sóciocultural.

Quem sou eu

Minha foto
Sou professora de Português, Inglês e Literatura há mais de 20 anos. Estou sempre buscando inovar minha prática educativa. Sou extrovertida e constantemente persigo a felicidade.

30 de mai. de 2010

FLASHES DA TURMA 1003 NO 1º SEMESTRE DE 2010

TURMA  HIPERCONTAGIANTE!
ESSES ALUNOS SÃO ELETRIZANTES, TENHO DESENVOLVIDO BEM OS CONTEÚDOS, BASTA TER MUITA ENERGIA PRA APROVEITAR ESSE "AGITO".
                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário